Recusaram o papel e se deram mal

Já pensou você receber uma ligação, convidando-o para ser protagonista de um filme, em que você não tem a menor ideia se  o mesmo vai fazer sucesso ou não.  Então, você  resolve nega r o papel. Passa um tempo, lá está outro ator interpretanto o papel recusado por você e mais, o filme vira sucesso, estoura bilheterias e as cenas se tornam marcantes e inesquecíveis na história do cinema mundial. Paaaaarabéns!  Você percebe, então, que cometeu uma bela cagada. OPS! 

Vamos conhecer hoje, alguns atores e atrizes que foram convidados para um determinado papel e após a leitura do roteiro não se interessaram e recusaram o trabalho e, ainda, vamos descobrir quem se saiu bem, aceitando o papel recusado pelo outro!
 Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger, recusaram protagonizar Duro de Matar. Bruce Willis aceitou e deu vida a John Mclane. O filme virou clássico dos filmes de ação.
Meg Ryan e Julia Roberts recusaram Catherine Tramell, personagem principal de Instinto fatal. Sharon Stone, sem mais delongas, aceitou o papel e foi a atriz responsável por uma das cenas mais comentadas da história. Quem não se lembra das tão famosas e inesquecíveis cruzadas de pernas? Imaginem a Meg Ryan ou a Julia Roberts numa cena dessas...
Will Smith recusou o papel de Neo em Matrix.  Keanu Reeves abraçou o papel e se deu bem. O filme fez tanto sucesso que ganhou uma trilogia.
Bill Murray recusou o papel de Steve Carrell em Pequena Miss Sunshine. Foi até o público e declarou que havia percebido que fez burrada na hora da recusa. Já era tarde...
Sean Connery não quis interpretar Gandalf na trilogia Senhor dos Aneis. Connery receberia 15% da bilheteria do filme, mas mesmo assim disse não. Ian Mckellen aceitou o papel mesmo não tendo direito a esse extra em dinheiro. 
Matt Damon e Jake Gyllehaal recusaram protagonizar Avatar. Nunca imaginaram que o filme seria a maior bilheteria da história do cinema. Quem se deu bem foi Sam Worthington. O ator é o atual queridinho de Hollywood.



Daryl Hannah recusou o papel principal em Uma linda Mulher, porque achou que interpretar uma prostituta seria ruim para sua carreira. Julia Roberts aceitou o papel e até hoje é lembrada por ele. Que coisa hein, Hannah?
Kate Hudson foi a primeira opção para Homem-Aranha e depois que disse não Kristen Dunst disse sim, dando vida a tão queridinha Mary Jane Watson.



Bruce Willis não aceitou o papel de Patrick Swayze em Ghost. Se ferrou!
Fonte: anderson-der.blogspot.com

18 comentários:

  1. nuss, esses que recusaram se deram mesmos, são pobres até hoje........ --'

    ResponderExcluir
  2. Sam Worthington queridinho de Hollywood?? onde???rsrs o cara é um péssimo ator e só fez filmes fracassados, fora o tb fraco avatar!!

    ResponderExcluir
  3. Isso é relativo. Talvez os filmes na fizessem tanto sucesso com esses atores se eles aceitarem os papeis.

    Will Smith como Neo, no meu ponto de vista seria um EPIC FAIL.

    Bruce Willis no filme Ghost? Patrick ao meu ver é muito mais indicado para este tipo de filme.

    ResponderExcluir
  4. Estão todos milionários...e não acho que seria o mesmo sucesso se tivessem aceitado o papel

    ResponderExcluir
  5. o Bruce Willis, não pegou o papel de ghost, mas pegou a Demi More, kkkk, mil vezes ela

    ResponderExcluir
  6. parabéns man vc deixou esse post ainda melhor
    queria ter pensado nisso qnd eu fiz ele kkk
    mas fico bom msm assim
    sucesso pro seu blog

    ResponderExcluir
  7. nao é INSTINTO FATAL E SIM INSTITINTO SELVAGEM, SE NÃO ME ENGANO É ISSO.

    ResponderExcluir
  8. Faltou o Van Damme nessa lista, que na década de 80 se recusou a interpreta o Predador no longa, sob o tosco argumento de que sua cara não iria aparecer. Vê se pode!

    ResponderExcluir
  9. de todos, o unico que daria certo se o ator chamado aceitasse o papel seria will smith como neo

    ResponderExcluir
  10. coitados.. se deram muito mal msmo

    ResponderExcluir
  11. o nome do filme é "instindo selvagem" não "instinto fatal". Gostei do post, legal :D

    ResponderExcluir
  12. Ismael, voce disse que Will Smith no lugar de NEO ia ser um epic fail, mas as pessoas criam uma personificaçao para cada filmes, entao se voce nunca tivesse assistindo Matrix, e fosse com o Will smith teria um pensamento diferente. com o outro camarada ai de cima disse. talvez os filmes tivessem um resultado diferente com as primeiras opçoes de atores.
    gostei do post parabens.

    ResponderExcluir