Fazer caretas faz bem

Aliada para a eterna busca da Juventude

Ginastica FacialAssim como os músculos do corpo precisam de exercícios para manterem-se firmes e saudáveis, os músculos do rosto precisam igualmente de atividade para que a pele retarde cada vez mais o efeito da gravidade. Isto é, a ginástica facial ajuda a não ficar com aquela flacidez indesejável no rosto, colo e pescoço, além de ser muito boa para nossa auto-estima, a ginástica facial tem a vantagem de ser indolor ao contrário de muitos outros métodos anti-envelhecimento que conhecemos.
A ginástica facial não tem contra-indicação e pode ser uma atividade prazerosa. Também tem a vantagem de relaxar a musculatura do rosto,fazendo com que a aparência fique mais jovial. Pode ser praticada por todos, mas é mais recomendada a partir dos 25 anos de idade, quando a pele começa a dar sinais de envelhecimento.

Benefícios em fazer os Exercícios Faciais
O exercício facial aumenta o metabolismo celular, a oxigenação e a circulação sanguínea, ativando a produção de colágeno, que sustenta a pele. Se você for disciplinada e fizer a ginástica facial todos os dias, terá um bom resultado entre 1 e 3 meses. Um alerta deve ser feito: procure sempre uma dermatologista que poderá lhe orientar, caso contrário, um exercício mal feito poderá acarretar em rugas indesejadas. O importante é que temos mais uma aliada para a eterna busca da juventude.

O poder da maquiagem!


Olá meninas! Tudo bem?
Todas sabemos que uma maquiagem bem feita é poderosa. Ultimamente na net tenho encontrado muitas transformações pela make das asiáticas,então, trouxe para vocês um tutorial de uma asiática, que eu achei. O mais legal é o resultado final! Confiram:
T1Li0IXmBeXXb1upjX

Ela começa colocando as lentes de contato, aquelas muito fofas que elas usam:
2

Depois, prepara a pele com o corretivo e BB cream:
3T1phBIXjhGXXb1upjX

Agora, o pó facial:
5

Com uma paleta de sombras com tons em roxo, ela aplica um tom mais claro como base e  vai fazendo um degrade clarinho de cores, depois passa uma sombra mais escura no cantinho do olho, fazendo um “V”:
6-1
6-26- 6

Ela aplica o delineador liquido:
7

Depois de passar rímel no cílios naturais, coloca os cílios postiços:
8-8

Ela aplica iluminador e blush:
910

Batom e gloss. Depois é só retirar o excesso de pó:
11

E voilà!
fim3

Lembrando, o antes e depois:
2fim2


Como vocês podem ver realmente a maquiagem é poderosa! ;D
Mas e você o que acharam? Comentem!
Fonte: ithinktomyself



Como e quanto dinheiro levar em uma viagem ao exterior?


Já me peguei muitas vezes com essa dúvida. Quanto dinheiro levar? Como levar o dinheiro? Dinheiro ou Traveler Checks? Cartão de crédito...quantos? Hoje as opções são muitas. Convém não concentrar toda sua verba em um único modo como por exemplo, levar tudo em dinheiro ou só levar o cartão de crédito. Mas antes disso vamos pensar um pouco em “quanto” dinheiro levar.


Quanto vou precisar?

Lógicamente que essa questão varia de pessoa para pessoa. Eu sempre viajei com muito pouco dinheiro e as pessoas sempre ficavam impressionadas perguntando como eu fazia para gastar tão pouco nas viagens. O segredo era: Eu não tinha mesmo! Verdade, não tinha e não podia gastar, mas não queria deixar de viajar. Então me programava pra gastar bem pouco. Confesso que não é a melhor das situações mas não me arrependo de nenhuma das viajens que fiz, mesmo com pouco dinheiro.

Você deve começar pelo número de dias que vai passar viajando. Alguns calculam 100 dólares por dia, o que eu acho muito enquanto outros 30, o que eu acho pouco. Eu prefiro me organizar com o roteiro. Em tempos de internet dá pra se saber o preço de tudo com antecedência. Teatro, museu, restaurante e assim por diante. Tente fazer um roteiro mais o detalhado possível e saiba quais são as grandes despesas que terá. Um exemplo, você vem a Orlando e vai visitar 5 parques. Entre nos sites dos parques, veja o preço dos ingressos e faça um cálculo. Calcule uma base de 30 dólares para alimentação dentro do parque se você, assim como a maioria, vai ficar 10-12 horas lá se divertindo. Uma refeição, na maioria dos lugares que tenho frequentado sai por volta de 15 dólares. Se preferir os fast foods, sai em torno de 6-8 dólares. Fique atento ao tamanho dos pratos. Os americanos comem em grande quantidade. A maioria dos pratos geralmente dá para dividir por duas pessoas. Se achar que está com muita fome peça uma porção de batatas fritas. Os 30 dólares podem ser calculados para quando estiver fora dos parques se alimentando também. Geralmente não se gasta tudo isso em 2 refeições. Se precisar, aumente para 40.


Faça uma lista de tudo que deseja comprar e tente se apegar a essa lista. Eu sei que oportunidades aparecerão e não podemos deixá-las passar, mas tome cuidado para não comprar coisas que não precisa e que não vai usar. Eu já fiz isso muitas vezes. Comprei um casaco na Italia que só usei “na Itália!”. Custou caro e nunca mais usei no Brasil. Comprar por impulso é uma coisa muito fácil, tome cuidado. Eu levo um caderninho pequeno ou uma folha de papel dobrada dentro do bolso e a cada compra anoto o valor e o que foi. Assim vou acompanhando o tamanho da lista e isso me impede de ter surpresas na chegada da fatura. Ver a lista crescendo em tamanho faz a gente gastar mais sabiamente. Eu também, assim como muita gente, já fiquei assustado com o tamanho de uma fatura e nem imaginava que tinha comprado tantas coisas.

Então você já sabe quais as grandes despesas que terá. Tem a lista do que deseja comprar, adicionou a estes valores, a alimentação. Coloque agora o valor de hotéis, transporte, um valor para presentes, souvenirs e você tem aproximadamente o quanto deseja gastar na viagem. Mesmo que você já tenha uma verba para a viagem, por exemplo, 1000 dólares para gastar, seria bom se você fizesse o rascunho das despesas. Assim pode ver se o dinheiro é suficiente.

Como posso levar?


Dinheiro - Não convém, por questões de segurança levar tudo em dinheiro. Muitos compram aquela carteira de pano para dinheiro que amarra na barriga. Colocam 1000 dólares lá e na hora de pagar aquele sufoco, abre a calça, etc e todo mundo vê!. Dinheiro vivo você vai precisar para pequenas despesas. Embora os americanos paguem um cafezinho no cartão de crédito mesmo. Não se preocupe com isso. Mas você vai precisar de dinheiro vivo para taxis, ônibus, metrô, jornais, cartao postal, etc. Eu calculo 20-30 dólares por dia de pequenas despesas. Então se vou ficar 10 dias levo 300 em dinheiro. Se for 21 dias eu levo 400. Nunca levo mais que 500 dólares pois a maioria das coisas pago tudo no cartão. Alguns calculam que 1/3 do que se tem deve se levar em dinheiro.



Pochete...sera?





Cinto que esconde dinheiro






Cartão de Crédito – Ô bendito!! Ou seria maldito? Como eu queria ter um cartão de crédito sem limites e sem faturas!! :-)

Não leve somente um cartão, pode acontecer algo com ele ou pode ser que a loja que você está comprando só aceite VISA, por exemplo. Leve bandeiras (visa, mastercard, etc) diferentes mas, saiba que o Master Card, Dinners convertem a taxa do dólar pelo paralelo e não pelo dólar turismo como o VISA. As compras ficam mais caras. Importantíssimo é não esquecer de ligar para a operadora e “avisar” que você vai viajar. Por medidas de segurança, as operadoras, às vezes cancelam cartões que subitamente apresentam compras em valores significativos fora do Brasil. Aconteceu comigo... hhhrrrrrrrrrr

Não esqueça ainda que existe a cobrança de impostos sobre compras no exterior (IOF) 2,38% do valor da compra.

Travelers Checks – Muito pouca gente usa. Existem estabelecimentos que nem aceitam. Bancos exigem documentos originais para trocar. Se você não usar tudo, ao vender ao banco na volta, perde na transação. Eu nunca mais usei. Não acho prático.






Visa Travel Money – Está na moda. Você compra ou contrata o cartão em qualquer agência de viagem ou mesmo em alguns bancos. Carrega o cartão com dinheiro e paga tudo na opção débito no exterior. Se precisar de mais dinheiro, pode pedir para alguém no Brasil fazer a trasnferência, ou você mesmo o faz pela internet ou telefone e eles carregam o cartão para você. Não tem taxas de manutenção, é uma maravilha. A grande vantagem é que você não é pego de surpresa se comprou com cartão de crédito com dólar a 1,80 e no dia do fechamento da fatura o dólar estava 2,40. A taxa do VTM é a do dia em que você carrega o cartão então não há surpresas. Vale citar que você paga R$ 2,50 por saque independentemente do valor + IOF de 0,38%

Cartão de débito do seu Banco – A rede visa electron pode ser usada em outros países na opção débito. O cartão múltiplo do Banco do Brasil faz compras à débito no exterior. A taxa é calculada imediatamente e sua conta debitada. Eu saquei dinheiro num caixa ATM em Londres com meu cartão de débito do Banco do Brasil. Informe-se com o gerente do seu banco antes de viajar.

Dicas! Dicas! E mais Dicas...

- Não concentre todo seu dinheiro em uma só maneira. Tenha várias opções assim, se algo errado acontecer, você tem outras opções. Ficar no exterior sem dinheiro é um problema!

- Ao entrar nos EUA você precisa declarar quanto possui em dinheiro “SE” estiver levando mais de 10 mil dólares. Não faça como os pastores da igreja evangélica do Brasil e não esconda o dinheiro na cueca como certo político fez. Você vai preso se descobrirem. Valores menores que 10 mil não precisam ser declarados.

- Ande com o dinheiro e carteira no bolso da frente. Estatisticamente trombadinhas só assaltam pessoas que usam a carteira nos bolsos de tráz.

- Faça cópias(3 no mínimo) colorida dos documentos (passaporte, visto, rg, etc), das passagens de avião e outras. Tenha cópias em vários lugares, diferentes malas, cofre do hotel e ande com os originais. Se algo acontecer você pode viajar com as cópias e boletim de ocorrência. Se não tiver as cópias vai ter muita dor de cabeça.


- Anote em um papel o telefone internacional de todas as operadoras dos cartões em caso de perda ou roubo dos cartões. Não guarde o papel na carteira! Se roubarem sua carteira lá se vão os telefones...

- Fique de olho nas malas especialmente quando o motorista de taxi as coloca e tira do porta malas do carro. Não entre no taxi e deixe ele sozinho com as malas! Verifique se não esqueceu nada no banco do taxi! Anotar o nome do motorista do taxi e a operadora pode ajudar. Tenha cadeado segredo em todas as malas.

- Não fique dando bobeira na rua com sua máquina fotográfica e sempre olhe ao redor. Prefira máquinas pequenas que podem ser guardadas em bolsos. Se quiser levar a grandona, semi profissional, tome cuidado.

- Cuidado ao pendurar a bolsa em cadeiras dos restaurantes, principalmente mesas externas. Trombadinhas passam rápido entre elas e pegam a bolsa sem você perceber!

- Não aceite drinks de “ninguém” que você não conheça em bares noturnos. O drink pode vir com a pilula do estupro - aquela que você apaga e acorda só no quarto do motel no dia seguinte.

- Não adormeça em transporte público, trens, ônibus ou metrô.

- Saiba que, uma vez nos EUA, ao atender chamadas vindas do Brasil no seu celular você também paga e não somente a pessoa que te ligou. A conta pode ser uma surpresa desagradável.

- Não esqueça que nos restaurantes e em taxis paga-se por volta de 15% em gorgetas. Isso se deve ao fato que o salário dessas pessoas é composto de 80% só de gorgetas. É maldade não dar "tip" e fazer a pessoa trabalhar quase de graça para você.

- Leve pouca bagagem...
Um abraço e boa viagem!


Fonte: brasileirovivendonoseua.blogspot.com

Os descendentes dos atlantes vivem entre nós?


As lendas da Atlântida  e sua possível localização. Vamos supor que o continente misterioso existia, o que aconteceu com os representantes e sobreviventes? Uma civilização, notória por suas artes mágicas e tecnologias avançadas. Alguns estudiosos afirmam que os atlantes ainda vivem entre nós.

Eles eram loiros e de olhos azuis ...

Segundo a lenda, aos habitantes da Atlântida, foi concedida a capacidade de recuperar informações de um único campo universal. Atlântida chegou a um nível muito elevado de desenvolvimento. Pelo grau de progresso científico e tecnológico de sua cultura era muito superior a todos na Terra. Mas ao longo do tempo, os moradores se afastaram dos princípios naturais do continente e tornaram-se envolvidos com magia negra, usando seus poderes sobrenaturais contra aqueles que lhes foram dados. Com o resultado a Atlântida tem acumulada uma grande quantidade de energia negativa. Esta ameaça a destruição de todo o planeta e poderia perturbar o equilíbrio energético do sistema solar. Assim, foi decidido a destruição de toda a civilização da Atlântida.

Mas uma pequena parte deles ainda sobreviveram ao dilúvio (o acidente teria ocorrido cerca de 9500 aC). Aliás, todos os membros desta tribo eram altos loiros de olhos azuis. Daí o mito nazista da "raça ariana": para obter algum conhecimento mágico, os chefes do Terceiro Reich passaram a acreditar que eles são descendentes dos eleitos, os verdadeiros senhores do mundo ...


Mas a menção do misterioso povo loiro já existia muito antes. No século III aC, no Egito, um homem alto e loiro que se chamava Hermes Trismegisto ("Greatest Thrice"). Conforme as fontes, a saber Trismegistus deu aos egípcios o conhecimento de várias ciências como astronomia, geografia e alquimia, ensinou às pessoas sobre os fundamentos do Direito e da religião. Em seus tratados filosóficos e científicos Hermes argumentou que a civilização da Terra é o resultado de um experimento de inteligência superior, cósmica.

Fenômeno Ariano

Aliás, entre os arianos louros - os habitantes da Europa Central e do Norte - na verdade, conheci um monte de mentes brilhantes e até mesmo contatados - as pessoas se comunicavam com outros mundos. Tomemos, por exemplo, o famoso filósofo medieval  e místico alemão Jakob Boehme (1575-1624), nascido em Görlitz (Silésia). Como um sapateiro de profissão e sem ter recebido quase nenhuma instrução, pode escrever obras profundas na filosofia natural, ética, antropologia, teoria da linguagem, a alquimia e ocultismo?


Ou o sueco Emanuel Swedenborg (1688-1772). Este naturalista, estudioso da teosofia e misticismo em 57 anos, participou de inspiração -  ele era um desconhecido em um manto vermelho, cercada por luzes brilhantes, e disse que Swedenborg foi eleito para explicar às pessoas o significado das escrituras.

Aliás, as informações que Swedenborg obtem dos moradores das outras dimensões , às vezes, usadas em fins puramente práticos. Assim, uma vez ele encontrou um recibo de pagamento de serviço, escondido pelo marido de sua amiga, a Sra. Martvil. O fato de que o joalheiro afirmou que o homem antes de ele morrer, não teve tempo para pagar-lhe. Para descobrir a verdade, Swedenborg havia entrado em contato com o falecido durante uma visita a  sua viúva: o falecido marido disse que o recibo estava escondido em um armário no segundo andar. Lá foi descoberto para o deleite da Sra. Martvil.

Em 1762 Swedenborg "viu" o assassinato do imperador russo Pedro III,caindo num sono letárgico ao acordar  disse que ele iria morrer 29 de março de 1772. E assim aconteceu ...

Indios"deuses"

E, na opinião do escritor e pesquisador, Vladimir Shcherbakov, os verdadeiros descendentes dos atlantes são os índios norte-americanos!

Os nativos americanos preservam a memória dos brancos que vieram com o deus do mar Kon-Tiki Viracocha. Com ele estavam outros homens brancos de grande altura. Os White Giants construíram cidades e pirâmides, ensinou o índio a caçar , a agricultura, e tentaram ensinar-lhes a sabedoria divina, deu-lhes conhecimento mágico. Eles casaram-se com as mulheres locais, e deles nasceram a tribo dos Incas. Nas ruínas de um dos templos de Chichen Itza afrescos, que retratam os homens de barba branca com capacetes em suas cabeças.

Talvez os descendentes dos Atlantis  vivam entre nós, e desconhecam suas origens. São pessoas comuns como nós, são  altos, loiros, olhos azuis e dotados de sabedoria mágica ...

Margarita Trindade



Fonte: pravda.ru

É bom tomar Refrigerante?




Ingerir semanalmente duas ou mais latas de refrigerante com açúcar por semana aumenta em 87% o risco de câncer no pâncreas, diz estudo publicado na revista “Câncer Epidemology, Biomarkers & Prevention”. O estudo foi feito com mais de 60 mil pessoas em Cingapura. Em 14 anos, 140 voluntários desenvolveram câncer no pâncreas. Segundo os pesquisadores, uma das hipóteses é que a quantidade de açúcar dessas bebidas aumente os níveis de insulina no sangue, podendo contribuir para o crescimento das células cancerosas no pâncreas.


Até agora, as causas mais conhecidas da doença são o histórico familiar do câncer, casos de pancreatite hereditária, tabagismo e diabetes. A obesidade parece ter influência, mas ainda não há nada comprovado. Os cientistas sabem que por enquanto não há nenhum alimento que comprovadamente cause o câncer de pâncreas. A pesquisa no entanto poderá servir de orientação para pessoas em grupos de risco.

O estudo informa que, por enquanto, as pesquisas não são conclusivas. Não se sabe se a doença surgiu por causa do açúcar das bebidas, por causa de algum corante ou conservante específico. O câncer de pâncreas é considerado um dos mais agressivos do sistema digestivo. Sua descoberta geralmente é tardia e a taxa de sobrevida de cinco anos para os pacientes é de 5 %. 


Fonte:bemstar

Recusaram o papel e se deram mal

Já pensou você receber uma ligação, convidando-o para ser protagonista de um filme, em que você não tem a menor ideia se  o mesmo vai fazer sucesso ou não.  Então, você  resolve nega r o papel. Passa um tempo, lá está outro ator interpretanto o papel recusado por você e mais, o filme vira sucesso, estoura bilheterias e as cenas se tornam marcantes e inesquecíveis na história do cinema mundial. Paaaaarabéns!  Você percebe, então, que cometeu uma bela cagada. OPS! 

Vamos conhecer hoje, alguns atores e atrizes que foram convidados para um determinado papel e após a leitura do roteiro não se interessaram e recusaram o trabalho e, ainda, vamos descobrir quem se saiu bem, aceitando o papel recusado pelo outro!
 Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger, recusaram protagonizar Duro de Matar. Bruce Willis aceitou e deu vida a John Mclane. O filme virou clássico dos filmes de ação.
Meg Ryan e Julia Roberts recusaram Catherine Tramell, personagem principal de Instinto fatal. Sharon Stone, sem mais delongas, aceitou o papel e foi a atriz responsável por uma das cenas mais comentadas da história. Quem não se lembra das tão famosas e inesquecíveis cruzadas de pernas? Imaginem a Meg Ryan ou a Julia Roberts numa cena dessas...
Will Smith recusou o papel de Neo em Matrix.  Keanu Reeves abraçou o papel e se deu bem. O filme fez tanto sucesso que ganhou uma trilogia.
Bill Murray recusou o papel de Steve Carrell em Pequena Miss Sunshine. Foi até o público e declarou que havia percebido que fez burrada na hora da recusa. Já era tarde...
Sean Connery não quis interpretar Gandalf na trilogia Senhor dos Aneis. Connery receberia 15% da bilheteria do filme, mas mesmo assim disse não. Ian Mckellen aceitou o papel mesmo não tendo direito a esse extra em dinheiro. 
Matt Damon e Jake Gyllehaal recusaram protagonizar Avatar. Nunca imaginaram que o filme seria a maior bilheteria da história do cinema. Quem se deu bem foi Sam Worthington. O ator é o atual queridinho de Hollywood.



Daryl Hannah recusou o papel principal em Uma linda Mulher, porque achou que interpretar uma prostituta seria ruim para sua carreira. Julia Roberts aceitou o papel e até hoje é lembrada por ele. Que coisa hein, Hannah?
Kate Hudson foi a primeira opção para Homem-Aranha e depois que disse não Kristen Dunst disse sim, dando vida a tão queridinha Mary Jane Watson.



Bruce Willis não aceitou o papel de Patrick Swayze em Ghost. Se ferrou!
Fonte: anderson-der.blogspot.com